Brasil perde para a Suíça na Basileia

Por em 14 de agosto de 2013
Divulgação

Em seu primeiro desafio após a conquista da Copa das Confederações, em Julho, a seleção brasileira perdeu da Suíça por 1 a 0, em amistoso realizado no estádio St. Jakob Park, na Basileia.

O Brasil acabou sendo derrotado com um gol contra do lateral-direito Daniel Alves que foi marcado aos 02 minutos do 2º tempo.

Com o resultado desta quarta-feira (14), a seleção brasileira somou a segunda derrota em 13 jogos disputados desde que Felipão voltou a ser o treinador, a última derrota havia sido contra a Inglaterra na estreia, o treinador contabiliza no comando da seleção brasileira sete vitórias e quatro empates.

Em setembro, a seleção brasileira tem mais dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo. No dia 7 de setembro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil recebe a Austrália. Depois, no dia 10, em Boston, nos Estados Unidos, a Seleção encara Portugal.

Argentina vence a Itália

Sem Messi em campo, a seleção da Argentina derrotou a Itália por 2 a 1 no Estádio Olímpico em Roma, o amistoso desta quarta-feira (14) foi uma homenagem ao Papa Francisco.