Fidelização de clientes é tema de palestra do Sebrae-SP

Por em 7 de outubro de 2013
Reprodução

Conhecer melhor seus clientes e com isso, ampliar as vendas. Esse é o objetivo de palestra que vai ensinar empresários a conquistar o cliente

“Perder um cliente por qualquer outra variável, como um preço nem tanto competitivo, é aceitável. Mas nada justifica perdê-lo por um mau atendimento, pois isso só depende do empresário e de sua equipe”. A afirmação é do consultor de Marketing do Sebrae-SP Paulo Freitas, que no próximo dia 10 de outubro mostra aos empresários locais como garantir um atendimento de excelência e fidelizar a clientela, com a palestra gratuita “Conquiste seu Cliente”.

O evento será realizado no Escritório do Sebrae-SP em Jundiaí. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone (11) 4587-3540.

O objetivo é sensibilizar o empresário para a questão da conquista e fidelização do cliente, abrindo a percepção para a importância de utilizar estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter clientes, visando o crescimento e a consolidação do negócio. Segundo o consultor, é preciso conhecer o motivo pelo qual os clientes compram da empresa.

Também é importante conhecê-lo melhor e mantê-lo fiel. A palestra traz “O certo e o errado na fidelização”, com informações sobre como identificar e atrair potenciais clientes e gerenciar este relacionamento.
As vagas são limitadas. Outras informações sobre esse ou demais serviços do Sebrae-SP pelo telefone gratuito 0800 570 0800.

Serviço

Palestra “Conquiste seu cliente”

Dia: 10 de outubro

Horário: 19h

Local: ER Jundiaí –Rua 23 de Maio, 41, Vianelo, Jundiaí-SP

Informações: (11) 4587-3540 e www.sebraesp.com.br