Sebrae-SP promove palestra sobre excelência

Por em 7 de outubro de 2013
Prof_Menegatti

Evento será realizado em Jundiaí, no dia 8 de outubro, a partir das 18h30

O tema “Excedendo as Expectativas do Cliente” foi escolhido pelo Sebrae-SP para palestra que vai ser a principal atração da 6ª Noite de Negócios, marcada para o dia 8 de outubro, a partir das 18h30, no Hotel Serra de Jundiaí. “O objetivo do Sebrae-SP em trazer essa palestra para o evento é o de fazer o empresário entender que dentro deste mercado competitivo é preciso buscar a excelência no negócio”, afirma Alexander Terra Antunes, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Jundiaí.

O palestrante da noite será o Prof. Menegatti, que há dez anos vem se dedicando exclusivamente à carreira de palestrante e tem levado às empresas palestras personalizadas. De acordo com analista de negócios do Sebrae-SP Alessandra Consoline, que está colaborando na organização da 6ª Noite de Negócios, na palestra ele promove “uma combinação perfeita de conhecimento, entusiasmo e experiência prática, colaborando para uma melhora significativa na eficácia das organizações”.

Segundo o palestrante, 85% do sucesso da empresa depende das pessoas. “Produtos vêm e vão. O relacionamento é o que agrega valor”, afirma. .Ao abordar a excelência nos negócios, Prof. Menegatti falará sobre temas como “encantamento do seu cliente antes que o seu concorrente o faça”, “O cliente de hoje é mais consciente do valor. Então venda valor, não venda preço”, “Líderes da rapidez”, entre outros tópicos. A palestra terá duração de uma hora e meia. O evento é promovido em parceria pela Associação Comercial (ACE) de Jundiaí, Núcleo de Jovens Empreendedores e Sebrae-SP.

A expectativa é que 180 empresários participem do evento. “Em todos os encontros temos o momento da palestra, que deve sempre informar e motivar. Em seguida, partimos para o café, no qual todos são convidados a fazer contatos e fechar negócios”, adianta Maurício Mestriner, coordenador do NJE.

Tradicionalmente o evento é iniciado com um espaço cultural. Dessa vez, quem responde pela atração é o Shangri-la Centro de Cultura Oriental que deve apresentar três coreografias: dança do ventre, havaiana e indiana.

Para participar basta doar um produto de higiene ou limpeza. A inscrição é obrigatória e deve ser feita no site: www.acejundiai.com.br. Os itens serão doados para a instituição Recomeçando a Viver, de Campo Limpo Paulista.

Serviço
6ª Noite de Negócios
Dia: 8 de outubro
Horário: 18h30
Local: Hotel Serra Jundiaí (Av. Comendador Gumercindo Barranqueiros, 80, bairro Moisés, Jundiaí – SP)
Informações: (11) 3308-4328