Acusado de roubo é solto e retorna à cadeia por tráfico

Por em 31 de outubro de 2013
Lucival foi preso novamente pela PM

Os soldados Everton e Junior, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itupeva, prenderam na tarde de terça-feira, 22, Lucival B Santos, acusado do crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com policiais, Lucival havia deixado a cadeia há cerca de uma semana, após ser acusado de roubo contra uma loja de 1,99 localizada na avenida Emílio Checchinato.

Assim que ganhou a liberdade, Lucival teria voltado a trabalhar para o tráfico de drogas no Jardim Alegria, onde foi flagrado pelos policiais enquanto praticava o crime.

Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e abordado. Com ele os policiais encontraram R$ 40 em dinheiro. Ao ser questionado, ele confessou que estaria trabalhando para o trafico de entorpecentes e que as drogas estariam escondidas em sua residência.

Com apoio do sargento Yoshimura e do soldado Marcio Santos, os policiais foram até a residência de Lucival onde localizaram 20 tubetes de cocaína. O acusado de tráfico recebeu a voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde teve a voz de prisão ratificada pelo delegado, Elias Evangelista Jr, que determinou sua recolha ao Centro de Triagem de Jundiaí, onde permanece à disposição da Justiça.