PM prende larápio com aspirador furtado

Por em 31 de outubro de 2013
Leandro foi encontrado com o aspirador

Policias Militares detiveram, na madrugada da última segunda-feira (28), o jovem Leandro D. S., acusado de furtar uma aspirador de pó de um lavacar, em Itupeva.

O furto teria acontecido à meia-noite. Os soldados Junior e Everton realizavam patrulhamento de rotina pela rua Jundiaí, região Central de Itupeva, quando depararam com Leandro, em frente ao lavar do ‘Tchuka’. O acusado carregava um aspirador de pó. Questionado pelos policiais, o acusado disse que o aparelho era de sua propriedade.

Estranhando o comportamento do jovem, os policiais militares, com auxilio da equipe do sargento Yoshimura e dos soldados do Proerd, Peixoto e Policiano, entraram no lavacar e encontraram uma das portas arrombada, momento em que foi constatado o furto.

Os PM’s ainda conseguiram contato com o proprietário do lavacar, que compareceu ao local dos fatos e reconheceu seu equipamento. Na Delegacia ficou constatado que Leandro já possuía passagem por furto. Ele teve a voz de prisão ratificada, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Jundiaí onde permanece à disposição da Justiça.