Vôlei Itupeva disputa semifinal no domingo

Por em 5 de dezembro de 2013
Divulgação

A equipe masculina adulta de vôlei de Itupeva garantiu a vaga para as semifinais da 15ª Edição da Copa Itatiba, após passar pela equipe de Porto Feliz na última semana na cidade de Itatiba.

Antes de superar os portofelizenses os itupevenses tiveram que superar a distancia de jogar fora de casa, mas dentro de quadra a impressão era de que a partida era disputada em Itupeva.

Com o placar de 3 a 1 o adulto itupevense teve facilidade de fechar os dois primeiros sets, perdeu o terceiro set após relaxar nono jogo e fechou de forma tranquila o jogo no quarto.

“Os resultados esta equipe somou ao longo do ano foi surpreendente e tínhamos certeza das condições de brigar pelo titulo, é claro que na semifinal teremos pela frente a equipe de Vinhedo e eles são fortes candidatos ao titulo, o que torna a partida mais tensa ainda, mas sabemos que quem chegar a final será merecido”, disse o técnico de Itupeva, Chinha, falando da competitividade de seus comandados.

A partida semifinal acontecerá no neste domingo, 8, na cidade de Vinhedo, diante dos donos da casa, a final e decisão de 3º lugar acontecerá no dia 15 na cidade de Itatiba.

Infantil masculino

Infantil masculino itupevense foi eliminado por Louveira pelo placar de 3 a 1, na cidade de Itatiba na semana passada, e agora torce por uma boa sequencia da equipe de Louveira no campeonato para ficar com a 5ª colocação.

Colaboração: Thales Mileto