Acidente grave faz 6 vítimas em Itupeva

Por em 14 de janeiro de 2014
Jornal de Itupeva

Um acidente grave, ocorrido por volta das 15h45 de hoje, terça-feira, dia 14 de janeiro, mobilizou o Serviço Municipal de Ambulâncias, Unidade de Resgate e Autobomba do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Divisão Municipal de Trânsito (DITRAN). 

O acidente aconteceu na rodovia Mário Tonoli, acesso à Indaiatuba, nas proximidades do bairro Morro Alto e envolveu um Siena preto, com placas de Itupeva, um March Nissan, com placas de São Paulo, e um Gol, que tem pacas de Cabreúva e capotou no local.

Devido o acidente, a rodovia foi completamente interditada. Entre as seis vítimas feridas, duas são crianças e uma mulher grávida. Todas foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva.

O motorista do Siena declarou à reportagem do Jornal de Itupeva que vinha do bairro do Jacaré, em Cabreúva, quando ao fazer uma curva, nas proximidades do bairro Morro Alto, um dos pneus de seu carro estourou.

“Perdi o controle do carro e bati de frente com o Gol e também com o March. Não consegui evitar a batida, porque o pneu do meu carro estourou.”, disse.

Após ter o pneu estourado, o Siena invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Gol e também contra o March Nissan.

Anderson Breu e Luiz Carlos Izzo