PM prende traficante e drogas no Calabró

Por em 15 de fevereiro de 2014
A droga e o dinheiro foram apreendidos pela polícia

A equipe Alpha, da Polícia Militar de Itupeva, composta pelos soldados Everton, Junior, Fábio e Ivan, em mais um destacado trabalho de patrulhamento com vistas a traficantes, detiveram mais um traficante no município de Itupeva.

A prisão aconteceu na tarde deste sábado, dia 15, no jardim Guiomar, conhecido como Calabró.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Benedito Carlos Moreira, quando perceberam a presença de W. Cruz Medeiros, que encontrava-se em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o acusado demonstrou certo nervosismo, levando os policiais a abordá-lo.

Durante revista pessoal, os militares encontraram um “pino” de cocaína e R$ 75 em dinheiro. A princípio o indivíduo seria apenas mais um dos muitos usuários, que frequentam a região, mas ao ser questionado, W.  confessou que estava no local a serviço do tráfico de drogas e revelou aos policiais que, debaixo da cama de seu quarto, guardava mais drogas.

Os policiais foram até a residência do individuo e localizaram um saco plástico, contendo cocaína pronta para ser embalada.  Os policiais também encontraram 95 tubetes contendo crack e cinco tubetes de cocaína. A droga, segundo o acusado, seria vendida no bairro.

Diante dos fatos, W. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o delegado titular, dr Elias Ribeiro Junior, ratificou a voz de prisão e determinou sua recolha ao Centro de Triagem de Jundiaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro  permanecerão apreendidos na Delegacia de Polícia de Itupeva.