Motociclista sem carta atropela cão e bate em Fusca

Por em 16 de fevereiro de 2014
Jornal de Itupeva

Um grave acidente esta sendo registrado neste momento pela Policia Militar de Itupeva. Um motociclista perdeu o controle de sua moto ao atropelar e matar um cachorro, no bairro Rio das Pedras (Nova Monte Serrat). Ele também bateu na traseira de um Fusca e se feriu gravemente. 

O acidente aconteceu às 19h20 deste domingo, dia 16 de janeiro, no bairro Rio das Pedras, conhecido como “Nova Monte Serrat”. Um motociclista ainda não identificado atropelou e matou um cachorro. Segundo a própria vítima, o animal cruzou sua frente, fazendo com que perdesse o controle da moto, que colidiu contra a traseira de um Fusca, que estava regularmente estacionado em frente de uma igreja, localizada na rua Geraldo Ferraz.

Com ferimentos aparentemente graves, o motociclista foi socorrido pelos socorristas Élcio e Wanderlei, do Setor Municipal de Ambulâncias, e levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde recebe atendimento médico neste momento.

A preocupação maior dos médicos é quanto a um profundo corte em uma das pernas, que além de ferir gravemente a coxa estendeu-se até a virilha da vítima.

Os soldados Ivan e Alessandro, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itupeva, estiveram no local para o devido registro da ocorrência. Os militares constataram que o motociclista NÃO possui Carteira Nacional de Habilitação e a documentação da motocicleta está atrasada, motivo que o veículo teve que ser recolhido ao pátio.

O cachorro morreu.

Em breve novas informações.