Bocha de Itupeva vence e lidera grupo da Liga Ituana

Por em 28 de fevereiro de 2014
Jornal de Itupeva

O duelo que tinha gosto de decisão, entre as equipes de Itupeva e Sorocaba, pela Liga Ituana de Bocha, foi um passeio dos donos da casa, os itupevenses, que jogando na cancha do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, venceram as 5 partidas disputadas e fechou o placar em 15 x 1, resultado que colocou a equipe na liderança do grupo B, com 46 pontos.

Antes do jogo, as duas equipes estavam empatadas na terceira colocação do Grupo B, com 31 pontos, apenas a 3 pontos do, até então, líder da chave, Votorantim. Mas o fator ‘casa’ fez mais uma vez a diferença para Itupeva, que venceu a primeira partida por 18 x 16, as duas seguintes por 18 x 2, a quarta por 18 x 12 e a última os itupevenses levaram por desistência do adversário.

“Mais uma grande exibição de nossa equipe, diante de outro candidato ao titulo, que estava na briga pela ponta, mas hoje é um dia que não demos chances de reação ao adversário, foi um sábado perfeito”, disse o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Juarez Pereira Gomes, classificando a atuação da equipe como perfeita.

Com o resultado, Itupeva que havia começado rodada dividindo a terceira colocação no grupo B, pulou duas colocações e agora é líder da chave com 46 pontos, 5 a frente do segundo colocado, Sabs I, de Salto e 6 de Votorantim.

Thales Mileto