Multidão marcha para Jesus em Itupeva

Por em 26 de abril de 2014
Jornal de Itupeva

Milhares de pessoas participaram, neste sábado, dia 26 de abril, da 11ª Marcha para Jesus de Itupeva.

O início estava marcado para as 16 horas, mas por volta das 15 horas o clima de empolgação já tomava conta da rua José Virillo, no Portal de Santa Fé.

O evento foi declarado oficialmente aberto pelo pastor Décio, integrante do Conselho de Pastores de Itupeva (CONPASI) responsável pela realização do evento, que tem a Prefeitura de Itupeva como principal apoio.

Sobre o púlpito móvel, instalado no trio elétrico “Bordoada”, o religioso proferiu palavras de fé e de incentivo, clamando a todos a marcharem para Jesus.

Por onde passava, o trio elétrico anunciava o clamor do povo de Deus. A primeira parada aconteceu em frente do Paço Municipal, onde o Pastor Décio ajoelhou e orou em favor das autoridades constituídas, entre elas o Prefeito Ricardo Bocalon, principal apoiador do evento.  A todo instante os fiéis cantavam, glorificavam e profetizavam, com frases que enalteciam a Jesus Cristo. Pessoas de outras cidades também prestigiam a Marcha em Itupeva.

Na rua Jundiaí, o evangelista Zezé orou em favor da cidade e também da população. Já na Praça São Paulo, o pastor Daniel, da Igreja do Evangelho Quadrangular, do Bairro Rio das Pedras, também fez orações.

Exatamente às 19 horas, a Marcha chegou à Praça de Eventos da Pedreira, na Avenida Nelson Gulla.

No palco, o cantor Rodrigo Nunes fez a primeira apresentação musical da noite, seguido da apresentação do Grupo de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular, do bairro Rio das Pedras, e do DJ Drinão Propheticstyle.

Na sequência, a  cantora gospel itupevense, Evelyn Silva, entra no palco com louvor e composições de adoração. O encerramento da Marcha fica por conta do Ministério ‘Adoração & Adoradores’.

Equipes de apoio, guardas municipais, socorristas em ambulância e agentes de trânsito colaboraram no deslocamento dos fiéis, que seguiram pelas principais ruas e avenidas de Itupeva até a Praça Municipal de Eventos da Pedreira.

Luiz Carlos Izzo e Anderson Breu