Bom Jardim leva a melhor contra o América

Por em 30 de abril de 2014
Jornal de Itupeva

No segundo jogo, válido pelo 23º Campeonato de Veteranos de futebol 2014, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) da Prefeitura Municipal de Itupeva, a equipe Bom Jardim, de Iezo, Neguitinho e companhia, levou a melhor ao vencer o jogo considerado ‘clássico’ contra a forte equipe do América, do presidente Gerson e dos irmãos Helinho, Baby e Ney, que viram a bola balançar a rede de sua equipe por duas vezes com gols marcados por Sirineu e Justo, ambos da equipe adversária, Bom Jardim.

O jogo, que teve início às 10h30 da manhã do último domingo, foi disputada com muita garra por ambas as equipes, que prometem chegar à fase final do campeonato deste ano.

Como sempre, o Bom Jardim entrou em campo com jogadores de grande destaque dos últimos anos, a exemplo de Iezo e dos volantes Neguitinho e Joaquim, que comandam o meio de campo de sua equipe.

Já o América, totalmente renovado para a disputa de mais este campeonato, entrou em campo com jogadores experiente como Calango, Helinho e Baby, que demonstraram muita raça do decorrer da partida, que exigiu bastante do árbitro Luciano Batista.

O América teve sua rede balançada logo aos três minutos do primeiro tempo, com um gol marcado por Sirineu, da equipe do Bom Jardim, que abriu o placar do jogo. 1 a 0, sendo este o placar da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, com o Bom Jardim em vantagem, o América tentou correr atrás do prejuízo, porém, em uma bobeira na marcação acabou sofrendo o segundo gol, marcado por Justos, que selou a vitória do Bom Jardim.

Com sua rede balançada pela segunda vez, o América tentou diminuir a vantagem da adversária, com gol marcado por Helinho, porém, o tempo se esgotou e o Bom Jardim conquistou mais três pontos no Campeonato.

EQUIPE BOM JARDIM

EQUIPE AMÉRICA