Motoboy sofre acidente grave no Pacaembu

Por em 30 de abril de 2014
O resgate do motociclista

Ao retornar de uma entrega de pizza, o motoboy Renato Jorge da Silva, 33 anos, morador do bairro da Chave, sofreu um grave acidente de motocicleta por volta das 19h45 da noite desta terça-feira, dia 29.

Ele transitava pela avenida Francisco Nakazato, no sentido Centro/Chave, quando teve sua trajetória fechada pelo motorista de um Kadett, que tentou cruzar a avenida e acessar a rua Adélia de Oliveira.

O motorista do Kadett disse à Polícia que seguia pela Nakazato, no sentido contrário ao do motociclista e que achou que daria tempo para cruzar a estrada.

“Eu percebi o farol da moto se aproximando, mas pensei que daria tempo para cruzar a estrada. Mas a moto estava muito rápida e acabou batendo na frente de meu carro”, disse.

Na queda, motoboy sofreu fratura exposta na perna esquerda. O motorista do Kadett foi até o 19º Grupamento dos Bombeiros de Itupeva e pediu socorro para a vítima. Além da Unidade de Resgate, uma ambulância da Prefeitura também esteve no local. Os socorristas resgataram Renato para o hospital Nossa Senhora Aparecida, porém, diante a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o hospital São Vicente de Paulo, onde seria submetido à cirurgia.

O cabo Candello e o soldado Jair, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itupeva registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia.