MPD abrirá estande com decorados do Eleve

Por em 23 de maio de 2014
Jornal de Itupeva

Depois da imprensa é a vez dos jundiaienses se surpreenderem com os decorados do Eléve. O estande estará aberto a partir das 9h da manhã na AV. Osmundo dos Santos Pelegrini.

A MPD lança em Jundiaí, em poucos meses, o seu segundo empreendimento na cidade. Desta vez, os jundiaienses se surpreenderão com o mais elevado estilo de viver bem do Eléve. O projeto do novo empreendimento foi concebido para acolher a diversos perfis de moradores, com três plantas de tamanho e configuração diferentes: a de 117 m², com três suítes, a de 100 m², com três dormitórios, e a de 82 m², com duas suítes.

Todas as unidades terão terraço gourmet, com previsão para churrasqueira. Os apartamentos serão entregues também com previsão para ar condicionado nos dormitórios e salas e duas vagas de garagem. O empreendimento ainda contará com as Maisons, unidades diferenciadas, que ficam no andar térreo, e as Penthouses, na cobertura.

Lazer nas áreas comuns

O Eléve terá um generoso parque aquático com piscina coberta, de recreação, deck molhado e SPA com jatos de hidromassagem.  Outro destaque será o charmoso gazebo gourmet, que abrigará a churrasqueira, o forno de pizza, mesas e lounge, possibilitando encontros de parentes e amigos.

Um amplo playground, com painel lúdico e escalada, brinquedos para todas as faixas etárias e quadra poliesportiva garantirão muita diversão e a prática esportiva será estimulada com os equipamentos de ginástica ao ar livre, junto ao fitness e em meio ao verde.

FICHA TÉCNICA

Realização e Construção: MPD Engenharia

Vendas: Libório, Duxxi e Home invest.

Projeto arquitetônico: AFGM Arquitetos Associados

Projeto de decoração aptos modelo: Quitete e Faria Arquitetura

Projeto paisagístico: Beth Miyazaki Arquitetura Paisagística

Endereço: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 215

Sistema de vendas: Financiamento direto com o Incorporador

MPD – 32 anos de história  

Atuando na incorporação de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão e na construção de shoppings, escolas, hospitais e indústrias, a MPD construiu sua história, reconhecida pela competência e por sua marca registrada: 100% dos empreendimentos entregues rigorosamente no prazo. Em 2012, foi destaque entre as 30 Maiores da Construção no Brasil. Por duas vezes ganhou o Prêmio Master Imobiliário. Até 2013, a MPD entregou cerca de 3000 apartamentos e salas comerciais.

Investindo constantemente em tecnologia, nas boas práticas de relações humanas e na qualificação de seus mais de 4 mil colaboradores, seu foco de atuação está no respeito e na satisfação de seus clientes, com ênfase na evolução técnica contínua, na qualidade e no atendimento, buscando também o equilíbrio socioambiental em seus empreendimentos.

Além de priorizar a pontualidade na entrega, a qualidade dos projetos e dos materiais empregados, a empresa sempre se mostrou muito preocupada com a percepção do cliente em todas as etapas construtivas, desde o canteiro de obras até o recebimento do produto final.

Por meio de investimentos, conscientização e treinamento constantes, essa meta foi transmitida a todos os níveis da empresa, com a convicção de que somente com profissionais capacitados e engajados é possível manter o atendimento ao cliente nos patamares desejados. Dessa forma, a MPD foi incluída no “Guia das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar no Brasil”, em 2013, publicado pela revista Você S.A/Exame.

 Colaboração: Diná Melo