Industrial já tem 6 classificados para as oitavas

Por em 29 de maio de 2014
Jornal de Itupeva

A rodada do último sábado, 24, aproximou cada vez mais do final da primeira fase da 24ª edição do Campeonato Veterano de Futebol. Os gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no Santa Elisa, foram o palco da disputa desenfreada pro uma vaga nas oitavas-de-final.

A Bosal se juntou as equipes da Dynatech, Trans. Rosso, Cliptech, Daap e a Finepack na próxima fase do Industrial após a vitória por 2 x 0 sobre a Colormatrix e ficou na segunda colocação do Grupo E.

O Sorvetes Jundiá deu um passo importante rumo à classificação no F, ao vencer o A. Azevedo por 2 x 1,  chegando a 4 pontos. Assim, mesmo se a equipe da Techcollor vencer a Finepack ‘A’ no próximo sábado, 31, e ultrapassar sua pontuação apenas um desastre impedirá o avanço da Jundiá para as oitavas.

Quem também deixou encaminhada a sua classificação foi o Alpino, que venceu o LCI por 2 x 1 e chegou aos 4 pontos, mesma pontuação de W.S.P e o Fomeco. A última equipe citada ainda tem uma partida a realizar, no próximo dia 7, contra a LCI e pode liderar o grupo de forma isolada.

O empate sem gols entre a Comep e o Anauger deixou em aberto o Grupo A. Com o resultado a Comep chegou à mesma pontuação da equipe do Fareva, 4, que joga no próximo dia 7, com o atual campeão e adversário direto pela vaga na próxima fase, Prefeitura.