Pastores do AUJ se reúnem em Itupeva

Por em 3 de junho de 2014
Jornal de Itupeva

Pastores evangélicos das sete cidades que compõem o Aglomerado Urbano Jundiaí (AUJ) se reuniram em Itupeva nessa segunda-feira, 2, para tratarem de diversos assuntos para melhorias na cidade e do bem comum.

O prefeito de Itupeva e atual presidente do AUJ, Ricardo Bocalon, apontou que “É importante que todos que tenham participação e influência sobre a sociedade, como os pastores evangélicos, trabalhem juntos e estejam cientes dos problemas que as cidades enfrentam e colaborem na busca por soluções”. Como representante do Aglomerado, Bocalon ressaltou ainda que está sempre à disposição para o trabalho colaborativo e o apoio, sempre visando as populações das cidades que compõem o AUJ.

O objetivo da reunião foi discutir assuntos como visitas das igrejas aos hospitais e casas de recuperação, posição das igrejas sobre a implantação de novas leis, ajuda aos jovens na luta contra as drogas e melhorias no transporte público entre as cidades

Além do prefeito Bocalon, também participaram da reunião os vereadores de Itupeva Ciro Negreti, Eri Campos, Ezequiel de Oliveira, Tatiana Salles e Valdemir Rodrigues da Silva (Grandão); os presidentes das Câmaras, Antonio Carlos Pereira, de Cabreúva; e Estanislau Steck, de Louveira; o vereador de Jundiaí, Valdeci Vilar; e o vereador de Cabreúva, José Roberto Pinto; e o presidente do Conselho de Pastores de Itupeva (COMPASI), pastor Paulo Zoadeli; que compuseram a mesa. Também estiveram presentes os pastores José Isidório, Josildo Batista, Eduardo Ribeiro, Adailton, e Jota Junior, diretor do COMPASI.

O Aglomerado Urbano Jundiaí é composto pelas cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista. O prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, é o atual presidente, tendo sido reeleito de forma inédita esse ano.