Bocalon e Alckmin entregam Hospital Regional

Por em 10 de junho de 2014
Jornal de Itupeva

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o Prefeito de Itupeva e Presidente do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Ricardo Bocalon, estarão presentes em Jundiaí, na manhã desta quarta-feira, dia 11 de junho, para a inauguração do Hospital Regional de Jundiaí.

A entrega do mais novo hospital da região acontece às 10 horas e deve contar com a presença dos prefeitos da região e autoridades locais. Nesta data, será assinado o contrato de gestão com o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.

Apesar de ser entregue amanhã pelo governo, o prédio ainda não será aberto para atendimento, já que a instituição do Sírio ainda deverá iniciar a contratação da equipe, com estimativa de início do processo seletivo para a semana seguinte à inauguração, o que deve acontecer na sede do próprio hospital.

Para o prefeito Ricardo Bocalon, o Hospital Regional será uma obra muito importante.

“Estamos muito felizes com essa conquista, mas ainda teremos que discutir com será o atendimento dessa instituição de saúde, que deverá abastecer toda a região. Que este não seja um hospital de Jundiaí, mas, sim, um Hospital Regional em Jundiaí.”, disse.

O deputado Luiz Fernando Machado (PSDB) disse que a entrega do Hospital Regional será mais uma conquista da população da região de Jundiaí e “com certeza terá um hospital de muita qualidade e que atenderá os moradores de toda a região”.