Bocalon reivindica melhorias à Artesp

Por em 27 de junho de 2014
Jornal de Itupeva

O prefeito de Itupeva e presidente do Aglomerado Urbano Jundiaí (AUJ), Ricardo Bocalon, se encontrou hoje (27), com o presidente e o diretor da ARTESP (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), na Sede da Agência. Na reunião, que teve também a participação de Edmur Mesquita, Secretário Estadual de Desenvolvimento Metropolitano, foram discutidas melhorias para o transporte intermunicipal de Itupeva e sobre a implantação do Bilhete Único para as cidades do AUJ.

O prefeito de Itupeva falou em “Junção de Forças”, ressaltando que o trabalho conjunto é o caminho para beneficiar toda a região. “Com esse reconhecimento que tivemos do AUJ, temos mais força para lutarmos por melhorias para a nossa região, em todas as áreas. A audiência que tive hoje com a ARTESP foi muito importante para estreitarmos uma relação em benefício da Região de Jundiaí, principalmente da cidade de Itupeva. Estamos esperançosos, pois a ARTESP recebeu muito bem a nossa reivindicação”, destacou o prefeito.

A ARTESP é o órgão que tem a finalidade de regulamentar e fiscalizar todas as modalidades de serviços públicos de transporte autorizados, permitidos ou concedidos a entidades de direito privado, no âmbito da Secretaria de Estado dos Transportes, pelo decreto 46.708 de 22 de abril de 2002.