Lança perfume apreendido em estacionamento de Shopping

Por em 12 de setembro de 2014
Jornal de Itupeva

Dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram detidos pelo soldado Everton e pelo cabo Junior, da polícia militar de Itupeva. Os acusados estavam no estacionamento do Shopping Serra Azul, localizado a cerca de 10 quilômetros da área central da cidade.

De acordo com os Policiais, eram cerca de 21h30 da noite da última sexta-feira (5) quando eles realizavam patrulhamento pelas imediações, devido um evento que acontecia em um parque de diversões. Os militares se depararam com dois indivíduos, que apresentaram nervosismo ao ver a aproximação da viatura.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com o maior de idade um frasco de substância entorpecente, conhecido por “Lança Perfume”, bem como a quantia de R$ 287. Já em uma mochila, que estava com o menor de idade, os policiais localizaram mais onze frascos de lança perfume que estariam sendo comercializados nas imediações.

Ambos os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Itupeva, onde o titular, Elias Ribeiro Junior, após se cientificar do caso, determinou a apreensão dos entorpecentes e do dinheiro proveniente do tráfico, liberando ambos os acusados para responder em liberdade.