Bocalon encontra com Dilma em Campinas

Por em 17 de setembro de 2014
A presidente Dilma e o prefeito Ricardo Bocalon

O prefeito de Itupeva e presidente do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Ricardo Bocalon, esteve hoje, às 12h, com a presidente Dilma Rousseff. O prefeito e a presidenta participaram, entre outras atividades, de um ato político na Praça Rui Barbosa, na cidade de Campinas.

“Nunca na história desse país houve tantos investimentos nas áreas sociais. Avançamos em todos os sentidos. Nossa economia se fortaleceu e enfrentou todas as turbulências do mercado externo de forma sólida e consistente, sem comprometer a geração de emprego e o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros. Vencemos os mais variados desafios, contudo, temos muito a avançar e para que isso aconteça eu estou junto com a presidenta Dilma. O trabalho deve continuar, por isso, confio muito no trabalho da Presidente e em todos os programas do Governo Federal que ela está viabilizando em Itupeva, como a UPA, a Creche do Monte Serrat, o Minha Casa Minha vida, entre outras.

Durante o evento, a presidente Dilma Rousseff afirmou que há muito “ódio” e “mentira” nesta eleição, e disse que seus eleitores devem responder com a “verdade” quando seus adversários disserem mentiras.

“Tem muita mentira, muito ódio nessa eleição. Quando vocês virem a mentira ser falada, vocês respondam com a verdade, e a verdade é uma só. A verdade é que esse país mudou. Hoje as pessoas têm muito mais oportunidade”, disse a presidente.

“Tem gente que chega para vocês e só fala, fala, mas não tem o que apresentar. Nós temos. Temos o Minha Casa, Minha Vida, o Pronatec, o crescimento das universidades públicas em todo o país”, afirmou Dilma.

Antes do evento, Dilma se reuniu com empresários de Campinas e com acadêmicos da Unicamp, na sede da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas), onde ouviu pedidos como atualização da lei trabalhista, redução da carga tributária e desburocratização.