Equipes de Volei de Itupeva perdem

Por em 26 de setembro de 2014
Jornal de Itupeva

No último domingo, 21, as equipes infanto e sub21 masculinos entraram na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória, no Jd. Vitória para defender a tradição de Itupeva no voleibol pela 16ª edição da Copa Itatiba de Vôlei.

Precisando da vitória tanto o infanto quanto o sub21 itupevense não souberam aproveitar o fator de jogar dentro de casa e tropeçaram na competição.

O primeiro enfrentou em seus domínios o líder de seu Grupo, o Fonte Campinas, e em uma grande partida os itupevenses começaram atrás no placar, perdendo os dois primeiros sets por 17 x 25 e 18 x 25, conseguindo uma sobrevida na partida vencendo o terceiro set por 25 x 19, mas perdendo o 4º por 26 x 28 e a partida por 3 x 1.

Com a derrota os itupevenses do infanto continuam em 3º lugar em sua Chave e agora torcem contra a equipe de Vinhedo que joga neste sábado, 27, na cidade de Campinas, contra o Objetivo, para que em sua última partida, no dia 4 de outubro, eles possam ter chances de classificação diante do mesmo Objetivo, também na cidade de Campinas.

O sub21 de Itupeva perdeu para um de seus adversários direto, Itu, por 3 x 0 (23 x 25, 21 x 25 e 20 x 25), apesar do resultado o comandante de Itupeva, Chinha, disse que o jogo foi equilibrado e decidido nos detalhes:

“Foi um jogão, nós estivermos muito bem dentro de quadra, os adversários também, a diferença é que eles acertaram alguns detalhes que nós não conseguimos acertar, principalmente o rendimento deles sempre foi melhor quando passavam dos 20 pontos no set.”.

Neste sábado a equipe sub21 de Itupeva vai até a terra da linguiça, a cidade de Bragança Paulista, para jogar contra os lideres e donos da casa, procurando se recuperar da derrota em seus domínios.

Thales Mileto