Mais um sacerdote para a Diocese de Jundiaí

Por em 26 de setembro de 2014
Jornal de Itupeva

A Diocese de Jundiaí tem a partir do dia 19 de setembro mais um sacerdote. Neste dia, pela imposição das mãos do bispo diocesano Dom Vicente Costa, o diácono transitório Jonatas Rodrigues da Silva recebeu o Sacramento Presbiteral.

A bonita cerimônia eucarística onde o neo-sacerdote Jonatas recebeu o ministério do presbitério foi realizada na paróquia Nova Jerusalém – Jundiaí/SP, que além do bispo diocesano Dom Vicente, também teve a presença de outros 34 presbíteros, diáconos, religiosos, seminaristas e centenas de pessoas amigas do novo sacerdote.

Como tema do seu ministério presbiteral, Jonatas escolheu “Fiz-me tudo para todos” , tirado da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios: “Com os fracos, eu me fiz de fraco para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para certamente salvar alguns. Por causa do Evangelho eu faço tudo, para ter parte dele” (1Cor 9-22).

Ao neo-sacerdote, padre Jonatas Rodrigues da Silva, as orações de toda a comunidade para o fortalecimento da Fé e profícuo ministério, levando a Palavras de Deus e ministrando a humildade, perdão e ensinamentos a todos.

Colaboração: Reinaldo Oliveira