Trio do crime tranca família e rouba R$ 30 mil

Por em 29 de setembro de 2014
Jornal de Itupeva

Três indivíduos armados invadiram uma residência, no bairro Pinheirinho (próximo ao Hospital de Itupeva), na noite do último domingo, dia 28, e deixou uma família de Itupeva em pânico.

Segundo consta em boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Itupeva, a vítima chegava em sua residência junto com os familiares, por volta das 20 horas, quando foi rendida por três indivíduos armados e encapuzados.

A todo instante, os bandidos ameaçavam a família de morte. Eles subtraíram do local vários pertences da família, entre eles aparelhos celulares, notebook, joias, entre outros.

A vítima ainda relatou que, a todo instante os bandidos falavam ao celular com um quarto elemento, que teria ficado ao lado de fora da casa para dar suporte na fuga.

Antes de deixarem o local, os criminosos trancaram a família na lavanderia do imóvel e fugiram tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itupeva. A autoridade policial orienta os moradores a tomarem cuidados ao chegar em suas casas, principalmente no período noturno e em locais mais distantes.

“Antes de entrar, avalie se existe algum veículo estranho nas proximidades ou até mesmo pessoas desconhecidas e, caso haja, antes de entrar em casa acione a GCM ou a PM, informando a situação bem como as características do veículo, para que evite serem surpreendidos por bandidos”.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Itupeva. Os policiais buscam informações sobre os indivíduos. Quem souber de pistas que levem aos criminosos, devem ligar para o telefone da delegacia de Itupeva 4591-1101.