Ladrão é flagrado durante furto em Itupeva

Por em 22 de outubro de 2014
O ladrão foi filmado durante o crime

Um ladrão depredador foi flagrado pelo circuito interno da Foto Brasil, localizada na rua Jundiaí, no Centro de Itupeva, enquanto praticava furto ao estabelecimento. O crime aconteceu exatamente à 1h16 da madrugada de ontem, terça-feira (21).

Segundo o proprietário do estabelecimento, José Brasil, que comercializa equipamentos eletrônicos, serviços e acessórios para fotografia em geral, o criminoso se aproximou da porta de vidro e atirou uma pedra, quebrando a porta de vidro do local.

O ladrão entrou na loja e levou diversas mercadorias, porém, foi filmado pelo Circuito Interno de monitoramento do local.

“Quero agradecer a pronta atenção que recebi da Guarda Municipal. Agora quero divulgar a foto desse ladrão safado para que a polícia possa identificar e colocá-lo atrás das grades”, disse Zé Brasil, chateado com o episódio.

A Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local do crime e acompanhou o proprietário até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil já entrou no caso e tenta levantar a identidade do ladrão. O Setor de Investigação e Inteligência de Itupeva pede para quem tiver qualquer alguma informação sobre o furto ou reconhecer o bandido pela filmagem, que entre em contato por meio do fone 197 ou 4591-1101. Sua identidade será preservada e a informação mantida no mais absoluto sigilo.