Explosão no Giraffas causa correria em shopping

Por em 22 de dezembro de 2014
Reprodução

Frequentadores do Maxi Shopping, em Jundiaí, levaram um grande susto na noite desta segunda-feira (22), quando houve a explosão de uma máquina de refrigerantes no Giraffas.

Algumas pessoas relataram que houve “pânico” e outras “correria”. Após alguns minutos, com a ação da equipe de brigada, tudo voltou ao normal.

A Assessoria de Imprensa do Maxi Shopping explicou que a máquina de refrigerantes “trabalhou” no limite e na troca do gás ocorreu a explosão. Não houve feridos e só o “barulho que assustou os frequentadores”.

Gabriele Santos comentou: “Sai correndo, muitas mães se perderam dos filhos, agora a gente da risada mas o pessoal ficou em pânico, todos pensaram que era gás e iria ter uma explosão, muitos deixaram sacolas para trás e celulares”.

Rosana Maria Perroni conta que estava com a filha na Maravilhas do Lar: “Puta susto! Portas fechando, mães com bebês se escondendo atrás dos balcões dos caixas, muito pânico mesmo. No mundo em que vivemos hoje, qualquer barulho já assusta”.

Thamires Amaral disse que “todo mundo achou que fosse tiroteio. Inclusive eu. Só corri junto com a multidão”.

Regiane Lima contou que “Nunca passei por isso .. Mo pânico eu e meu filho e minha amiga Paulinha Pl saímos correndo .. Q susto .sensação muito ruim .”

Tanto o Maxi Shopping, quanto o Jundiaí Shopping ficaram com estacionamentos lotados devido o grande número de pessoas que foi aos centros de compras nesta noite.

Os congestionamentos em torno foram grandes.

Ivan Marcos Machado – J. Região