1ª Mostra encerra ano com Circo, Ginástica e Dança

Por em 23 de dezembro de 2014
Jornal de Itupeva

Realizado na Chácara do Abobrinha, o evento encerrou o ciclo dessas modalidades em 2014

A 1ª Mostra de Circo, Ginástica e Dança de Salão, que aconteceu neste mês de dezembro, fechou o ano e encerrou as atividades nas modalidades com uma bela apresentação aos pais, familiares e amigos dos alunos.

Com mais de 200 pessoas na Chácara do Abobrinha, na noite do dia 6, a 1ª Mostra conseguiu a ‘aproximação dos pais com as atividades praticadas pelos seus filhos’ de acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Juarez Pereira Gomes:

“Essa aproximação dos pais com as atividades praticadas pelos seus filhos é fundamental para o trabalho realizado por nossa Secretaria que visa à interação entre os alunos e seus pais.”.

Um dos responsáveis pela Mostra é o professor das 3 modalidades (circo, ginástica e dança de salão) Anderson Redressi. Ele acredita que o evento vem coroar o bom ano de seus alunos e destacou o avanço de seus comandados:

“Além desta Mostra nós participamos de muitas competições importantes ao longo do ano como os Jogos Regionais em Sorocaba e os Abertos em Bauru, nos apresentamos na 11ª Expouva e no circo no Parque da Cidade durante o Natal Iluminado. Nós crescemos muito este ano e estamos fechando 2014 com chave de ouro, sabendo o quanto andamos a passos largos no desenvolvimento da ginástica e do circo.”.

Além do circo, ginástica e dança de salão durante a 1ª Mostra, quem prestigiou o evento também assistiu às apresentações do Grupo de Capoeira Senzala e da Associação Kenkô de Karatê, além de uma retrospectiva feita sobre feito pelo professor Anderson.

Os pais prestigiam o evento

“A iniciativa foi ótima, acaba incentivando a eles (alunos) e nos dá a chance de prestigiar os nossos filhos que muitas vezes se apresentam muito longe”, destacou Hélio Bento de Oliveira, pai da aluna Gabriela.

“Foi lindo a oportunidade de eu ver as minhas filhas, alegria em dobro, porque infelizmente por causa do meu trabalho não é sempre que eu consigo as ver”, disse durante as apresentações Adnan Alves Pereira, pai das ginastas Sara e Rebeca.

“Nos dá muito orgulho” destacou Claudinei Silva Anjos, mãe da ginasta Isabela, que ainda elogiou o trabalho realizado pela Secretaria por meio do professor Anderson:

“O que as pessoas viram hoje só comprovou o que eu sei há 2 anos que um trabalho muito bem feito tanto da parte do professor quanto da Secretaria de Esportes.”.

Thales Mileto