Casal capota Uno na Via Paulo Leoni

Por em 30 de dezembro de 2014
Jornal de Itupeva

Um casal que trafegava com um Fiat Uno, pela via Paulo Leoni, no sentido Centro/Nova Era, em Itupeva, acabou se ferindo levemente após capotar o carro.

O acidente aconteceu por volta das 18h20 da noite de segunda-feira, dia 29. O condutor do veículo perdeu o controle de direção, subiu no barranco e capotou. O carro parou de rodas para cima.

Um rapaz que passava pelo local na hora do fato ajudou as vítimas a saírem do veículo.  Os policiais civis, Junior e Amilcar, da Delegacia de Itupeva, também passaram pelo local e prestaram atendimento às vitimas e acionaram o serviço de resgate do município.

A equipe do sargento Ortiz e do cabo Moreira, do Corpo de Bombeiros de Itupeva, e também os socorristas Marcelo e Hélcio, do Setor Municipal de Ambulâncias, socorreram as vítimas ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico.

Os cabos Marques, Junior, Silveira e o soldado Vilas Boas estiveram no local e registraram a ocorrência. O veículo sofreu danos de grande monta e teve que ser recolhido ao pátio, onde permaneceria à disposição da perícia.