Ciclista itupevense conquista o pódio em Angra

Por em 30 de janeiro de 2015
Vitor Hugo conseguiu a 5ª colocação  no Campeonato Estadual em Angra dos Reis.

Vitor Hugo conseguiu o primeiro resultado positivo do Downhill itupevense, em 2015, no Campeonato Estadual em Angra dos Reis.

A bandeira de Itupeva brilhou na beleza natural da cidade de Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, onde o ciclista Vitor Hugo, da equipe Mountain Race BR, fez bonito no Campeonato Estadual de MTB de Downhill Urbano, levando as cores itupevenses para o pódio no evento, que aconteceu nos dias 17 e 18 deste mês.

Após uma série de conquistas no ano passado, sendo inclusive equipe realizadora da 1ª Copa São Paulo de Downhill, organizado pela Copa Core Downhill, em maio de 2014, a Mountain Race BR viu seu único membro na competição estar entre os principais nomes de sua categoria.

Com a 5ª colocação no júnior de Victor Hugo, a Mountain Race BR aguarda até o dia 20 de fevereiro para uma das provas mais tradicionais da modalidade, a ‘Descida das Escadarias de Santos’, evento que é transmitido em rede nacional.

A equipe terá 5 representantes em três categorias: o campeão brasileiro Lucas Silva, Wesley Abreu e Gabriel Braga, no sub 23, e Henrique de Oliveira e Léo Mafra no juvenil.

Thales Mileto

Vitor Hugo conseguiu a 5ª colocação
no Campeonato Estadual em Angra dos Reis.