Motociclista se fere ao bater em ônibus

Por em 30 de janeiro de 2015
A moto envolvida no acidente

O motociclista R.S.O., de 22 anos, feriu-se em uma colisão contra um ônibus da empresa Via Itupeva, no Bairro Pacaembu I, em Itupeva.

Eram cerca de 13h35 da tarde desta sexta-feira (30) quando os socorristas Bruno e Rodolfo, do Setor Municipal de Ambulâncias de Itupeva, foram acionados para comparecer ao cruzamento das Avenidas Francisco Nakasato com a Gutemberg José Cobucci para prestarem socorro à vítima, que havia sofrido ferimentos no acidente.

O motociclista colidiu contra a lateral do ônibus, que fazia a conversão no sentido Pacaembu II.

De acordo com testemunhas, o motociclista teria desviado da lombada pela lateral e não conseguiu parar a motocicleta, colidindo a moto que sofreu danos de grande monta.

O motorista do coletivo disse à reportagem do Jornal de Itupeva que já havia iniciado a manobra, quando a moto teria aparecido em alta velocidade. “Quando ouvi a pancada eu parei o veículo para prestar socorro ao motociclista”.

Ainda de acordo com testemunhas, uma segunda motocicleta, conduzida por uma mulher, não percebeu a moto no chão e bateu também. Ela caiu e sofreu ferimentos em uma das pernas, porém, transeuntes ajudaram a moça que deixou o local sem esperar a chegada da ambulância.

O motociclista ferido foi socorrido ao Hospital de Itupeva, onde permaneceu sob cuidados médicos. Os soldados Belasco, Fernando, Alexandro e o cabo Márcio Santos estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência.