Homem é preso após tentar beijar menina de 11 anos

Por em 18 de fevereiro de 2015
Garota foi agarrada durante festa de carnaval

Um homem de 23 anos foi preso em Itupeva, após tentar beijar à força uma menina de 11 anos, no início da madrugada de terça-feira (17).

De acordo com a mãe da adolescente, o rapaz, que aparentava estar embriagado, agarrou a garota e tentou beijá-la na boca durante o carnaval de rua da cidade. Na tentativa de se desvencilhar, a menina sofreu escoriações no braço e no pescoço.

Um segurança da festa observou a cena e deteve o rapaz, entregando-o à Polícia Militar. O suspeito foi levado para o plantão da Polícia Civil e acabou sendo indiciado com base na Lei 12.015, de 2009, que alterou o Código Penal e passou a considerar estupro o ato libidinoso praticado por meio de violência. No caso, a conduta do suspeito é agravada pelo fato de a ofendida ser uma criança.

O acusado, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, na mesma região, e continuava detido no final da tarde de terça (17). A garota foi atendida pelos pais, que a acompanhavam na festa.

É o segundo caso em menos de uma semana contra uma menor de idade durante o Carnaval. Em Osasco, na Grande SP, uma menina de 13 anos foi vítima de um estupro coletivo.