Motociclista fica ferido na Nelson Gulla

Por em 20 de fevereiro de 2015
Jornal de Itupeva

Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta sexta-feira (20) em Itupeva. D. A. da S., 45 anos, foi levado para o Hospital Municipal pelos resgatistas ‘Vermelho’ e Marcelo, do Setor Municipal de Ambulâncias.

A vítima recebeu cuidados médicos por parte da equipe médica e de enfermagem de plantão.

O acidente

Eram cerca de 8h10, quando o motociclista seguia pela Avenida Nelson Gulla, no sentido bairro/Centro, quando na entrada de acesso ao bairro Vale das Pedras, proximidades do bairro Monte Serrat, colidiu frontalmente contra um veículo Ipanema, que seguia no sentido oposto e cruzava a pista para acessar a estrada municipal Vale das Pedras.

Com a forte colisão, o motociclista foi arremessado sobre o carro e com o corpo quebrou o para-brisas do veículo. Com dores em uma das pernas e também na coluna, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde recebeu atendimento médico.

O condutor do veículo Ipanema estava acompanhado do seu pai e ambos não sofreram ferimentos devido o correto uso do cinto de segurança.

“Foi tudo muito rápido. Eu cruzava para entrar estrada do Vale das Pedras e não consegui ver a moto devida ela estar com o farol apagado”, disse.

O condutor se mostrou solidário e disse que vai ajudar o motociclista em tudo que for necessário.

A motocicleta sofreu danos de grande monta e foi recolhida ao pátio para exames periciais. O cabo S. Costa e o soldado Muniz compareceram ao local e registraram a ocorrência.