Senac Jundiaí abre inscrições para Oficina de Teatro

Por em 20 de fevereiro de 2015
Jornal de Itupeva

O mercado de trabalho da atualidade procura indivíduos criativos, dinâmicos e que tenham prontidão e raciocínio rápido diante dos fatos. O conhecimento construído através da prática teatral promove o desencadeamento da criatividade e desperta habilidades importantes e necessárias para o profissional de qualquer área, pois desenvolve faculdades humanas úteis para o crescimento individual e, consequentemente, o coletivo.
O mercado de trabalho de artes é extremamente exigente e requer profissionais com sólida formação, habilidade de autodesenvolvimento para planejar sua ação, capacidade de atuar de forma crítica e criativa e flexibilidade para adaptar-se a mudanças. A oferta de empregos na área vem crescendo nos últimos anos, graças ao interesse da iniciativa privada.

O curso livre Oficina de Teatro que será oferecido pelo Senac Jundiaí visa desenvolver habilidades como: concentração, coordenação, autoconfiança, segurança, agilidade e a arte de transformar ideias em realizações concretas, além de noções básicas da técnica física e vocal do ator, análise de personagens e desenvolvimento da percepção espacial, temporal, rítmica e sonora.

Com carga horária de 42 horas, as aulas iniciam no dia 2 de março e o curso atende tanto os indivíduos que buscam a iniciação teatral como os profissionais de qualquer área de atuação que desejam melhorar o desempenho de sua performance.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/jundiai ou pelo telefone (11) 3395-2300.

Serviço
Oficina de Teatro
Data: de 2 de março a 13 de abril de 2015
Horário: as segundas e quartas-feiras, das 19 horas às 22h30
Local: Senac Jundiaí
Endereço: Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 3395-2300