Vereador Ezequiel faz convite à População de Itupeva

Por em 22 de fevereiro de 2015
O vereador Ezequiel convida a população a participar das Sessões

O vereador Ezequiel Alves de Oliveira pede mais participação popular nas sessões ordinárias, extraordinárias e nas audiências públicas da Câmara Municipal de Itupeva.

Ele ressalta que é de interesse público a realização desses eventos, mas que também é necessário que a população participe ativamente para opinar, sugerir, divergir ou concordar com os temas a serem discutidos e que posteriormente serão incluídos na ordem do dia para votação pelos vereadores. Para facilitar o acesso da população às audiências públicas, sessões extraordinárias e prestações de contas, o vereador Ezequiel enviou ofícios para o presidente da

Câmara Municipal, vereador Salvador Philomeno Polli, e também para o prefeito Ricardo Bocalon, solicitando que essas reuniões sejam realizadas sempre a partir das 19 horas.
Nas sessões ordinárias, a presença do público já é maior, pois a agenda com as datas é amplamente divulgada pelos jornais da cidade.

“Precisamos sempre melhorar a transparência e dar mais possibilidades da participação popular, pois afinal, são os cidadãos e as empresas que com seus impostos e contribuições, geram toda a receita da nossa cidade”, disse o vereador Ezequiel.

Fazendo seu cadastro no e-mail: www.vereadorezequiel.com.br você poderá solicitar informações, documentos públicos contábeis e ainda receber a ordem do dia da Câmara Municipal. A primeira sessão ordinária de 2015 será no dia 24/02 às 19 horas. Compareçam, participem, opinem. Para quem preferir informações por telefone disque (11)4591-0517