Conferencista norte-americano ministra em reunião do ConPas

Por em 27 de fevereiro de 2015
o conferencista norte-americano Apóstolo Anton Wiggins.

Anton Wiggins prega desde os 12 anos de idade e é conhecido pelo estilo pentecostal de suas mensagens

O Conselho de Pastores (ConPas) de Jundiaí recebe, no próximo dia 3 de março, às 8h, durante sua reunião mensal de líderes, o conferencista norte-americano Apóstolo Anton Wiggins.

Com um ministério marcado por viagens ao redor do mundo, o convidado especial contará com o apoio de um intérprete e ministrará a Palavra de Deus, além de testemunhar sobre seus desafios como pregador e adotante de mais de 200 crianças indianas, as quais eram vítimas de violência e abusos em sua terra natal com os pais biológicos.

Segundo o novo presidente do ConPas, Pr. Isaías Rezende Guimarães, a reunião é realizada todos os meses com o intuito de aproximar as lideranças evangélicas da cidade, que hoje conta com mais de 350 templos e, neste mês de março, contribuir para o crescimento espiritual da igreja, trazendo uma Palavra de renovo ministrada pelo Apóstolo Wiggins. “O apóstolo passou cinco anos em missões entre a Guiana, Venezuela e Amazonas, de onde começou a realizar cruzadas e plantar igrejas no Brasil. É um homem de Deus que certamente irá nos inspirar ainda mais para continuarmos com a pregação do Evangelho aqui em Jundiaí”, conta.

SERVIÇO
Reunião Mensal de Pastores ( ConPas)
Dia 3 de Março de 2015, a partir das 9h
Complexo Parque da Uva
Rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 (Fundo Social)