Família viaja e tem residência furtada no Pq Santa Isabel

Por em 26 de março de 2015
Ilustração

Uma família que reside no Parque Santa Isabel, em Itupeva, teve uma triste surpresa ao chegar de viagem, no último final de semana. A casa da família foi invadida por ‘trombadinhas’, que segundo a polícia vem agindo constantemente no município de Itupeva. Os ‘ladrões pés de chinelo’ aproveitam o momento que as casas ficam ‘sozinhas’ e aproveitam para furtar objetos de valores e eletroeletrônicos, além de danificarem portas e janelas para conseguir acesso.

Desta vez, as vítimas foram moradores do Parque Santa Isabel, que ao retornarem de uma viagem de quatro dias encontraram com o portão aberto e a porta principal da casa arrombada.

Ao entrarem na casa, depararam com todos os cômodos revirados e deram falta de alguns objetos, entre eles: climatizador, aspirador de pó, micro-ondas, sanduicheira, filmadora, televisor, máquina fotográfica, notebook, aparelho de DVD, perfumes, roupas, relógios e joias em ouro.

As vítimas disseram que a insegurança tomou conta de toda a família. “Nem uma viagem simples viagem de 4 dias podemos mais fazer tranquilos”, disseram.

Indignados com o prejuízo, a família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itupeva e pede por mais segurança, para que outras famílias não sejam as próximas vitimas.

A Polícia Civil de Itupeva trabalha para identificar os criminosos que, como aves de rapina, cometem vários furtos no município. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na identificação desses criminosos, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 4591-1101 ou pelo telefone gratuito 197. Sua identidade será preservada e suas informações mantidas no mais absoluto sigilo.