Prefeito de Cabreúva é o novo presidente do AUJ

Por em 26 de março de 2015
Henrique Martin é o novo presidente do AUJ

O prefeito da cidade de Cabreúva, Henrique Martin, foi eleito por consenso, na manhã desta quinta-feira, dia 26 de março de 2015, o novo presidente do Conselho de Desenvolvimento da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), cargo que por dois anos consecutivos foi ocupado pelo prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, motivo que o impossibilitou de uma nova disputa.

A reunião aconteceu no hotel Quality Resorts & Convention Center, em Itupeva.

O cargo de vice ficou com o prefeito de Louveira, Júnior Finamore. O mandato é de um ano.

Henrique afirmou que vai dar continuidade ao trabalho de Bocalon e que vai buscar melhorias para a região junto ao Governo do Estado.

“Será um novo desafio, mas que estou disposto a assumir e caminhar junto com todos os prefeitos da nossa região”, disse Henrique Martin.

O Conselho de Desenvolvimento da Aglomeração Urbana de Jundiaí é formado pelos prefeitos Pedro Bigardi (Jundiaí), Henrique Martin (Cabreúva), Ricardo Bocalon (Itupeva), Junior Finamore (Louveira), Vicente Candido Teixeira Filho (Jarinu), Juvenal Rossi (Várzea Paulista) e José Roberto de Assis (Campo Limpo Paulista).

Além dos prefeitos, participaram da reunião o subsecretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, e representantes de diversas secretarias do governo do Estado que integram o grupo.