Mães do bem promovem bazar no Grendacc

Por em 30 de abril de 2015
Ilustração

Bazar terá looks novos e seminovos para mamães de todas as idades. Doações ainda são bem-vindas.

De mãe para mãe:  Assim será o Bazar Mães do Bem 2015, que ocorrerá de 04 a 09 de maio (ou enquanto durarem os estoques), sempre das 9 às 16 horas, no salão de eventos do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer). Serão looks doados por mães voluntárias, funcionárias, parceiras, amigas e colaboradoras em geral.

E quem ainda não é mamãe também pode colaborar. Enfim, mulheres de uma maneira geral estão sendo convidadas a praticar a solidariedade numa data tão especial, que é o Dia das Mães. Vale doar roupas, calçados, acessórios, bijuterias, enfim, tudo o que pode ser utilizado nos looks das mamães e transformado em renda para o Grendacc.

Outra maneira de colaborar é adquirindo um ou mais looks que estarão à venda no dia do evento. Haverá itens de várias estações e para todos os gostos, com numeração diversificada, além de calçados e outros acessórios, a preços de bazar.

Vale lembrar que todos os looks são novos ou seminovos, em perfeitas condições de uso. A renda arrecadada será totalmente revertida para o tratamento dos 470 pacientes atendidos pela instituição.

AreLu Semijoias

Também no Bazar Mães do Bem o Grendacc terá um estande da AreLu Semijoias, com produtos diversificados, de excelente qualidade. Tudo poderá sem pago em dinheiro, cartão de débito ou crédito, com parte da renda destinada ao Grendacc. Haverá itens a partir de R$ 7,00 e opções de parcelamento, conforme o valor da compra. A AreLu trabalha com peças banhadas a ouro 18K. São pulseiras, brincos, anéis, colares e outros itens.

Artesanato

Já no estande de artesanato, a renda obtida com a venda dos itens também será totalmente revertida para o Grendacc. As peças foram confeccionadas por voluntários da instituição e são inúmeros itens de uso pessoal e decoração, entre outros.

Colaboração: Flávia Fernandes