2º Encontro Nacional de FIAT 147 Brasil reúne mais de 200 veículos

Por em 8 de maio de 2015
Jornal de Itupeva

No último fim de semana, cerca de 200 carros se reuniram em Itupeva e fizeram do 2º Encontro Nacional de FIAT 147, um verdadeiro sucesso. O encontro foi marcado pelo grande número de visitantes. Durante o evento, que teve início às 9h do sábado, foram realizados diversos sorteios, entrega de prêmios e, no segundo e último dia, o sorteio de um jogo de rodas cedido pela Fiat.

Segundo o prefeito Ricardo Bocalon, a atração enriquece as opções de entretenimento na cidade: “ O encontro já está virando tradição aqui na cidade, realizado aqui no parque se tornou mais acessível. O evento atraiu pessoas dos mais diversos lugares, valorizando ainda mais nossa cidade, foi uma ótima opção de lazer para o fim de semana. Quero agradecer a todos os organizadores e também aos participantes”, disse.

O evento foi realizado no Parque da Cidade e, de acordo com os organizadores, cerca de 200 veículos das três gerações de Fiat 147, incluindo seus derivados, ficaram à disposição para fotografias e admiração do público, com praça de alimentação e muitas opções para a exposição. Alguns veículos vieram até de outros estados para participar do evento.

Os participantes e visitantes aprovaram o evento, “O encontro agradou a todos, aos visitantes e aos expositores. A organização foi excelente e com certeza motivou os participantes a retornarem à cidade”, avalia Cézar Lozoya, expositor de um dos carros.

“Manter um carro antigo bem conservado não é apenas questão de zelo, é manter a história do setor viva para as futuras gerações”, disse Thiago Assis, admirado com o evento.

Já Leonardo Furlan ressaltou a importância do evento para o lazer, “Estes eventos são muito importantes, pois trazem uma boa opção de lazer para a população”, disse.