Campeonatos agitam final de semana

Por em 8 de maio de 2015
Jornal de Itupeva

A bola rolou nos gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, no campo do Santa Eliza, no último final de semana.

Industrial de Futebol

Com a maior goleada da rodada, 4 x 0, sobre o Alpino, a Fareva assumiu a liderança do Grupo C, com 6 pontos, dois a mais que a Trans. Rosso. Quem também encostou na parte de cima da tabela foi a Fucks, que surpreendeu o Sorvetes Jundiá pelo placar mínimo e agora ocupa a terceira colocação.

No D, a Anauger se recuperou na competição em grande estilo, vencendo a atual vice-campeã, Finepack ‘A’, por 2 x 0, e divide a liderança do Grupo com a Comep, que derrotou a VTC por 3 x 1 e chegou aos 6 pontos.

Após empatarem em 1 x 1, as equipes da Finepack ‘B’ e W.S.P. se isolaram na liderança do Grupo A, com 4 pontos.

Veterano

O Flamengo continua implacável nesta edição, e neste final de semana, o rubro negro não deu chances para a equipe do Unidos J.A. e vencendo por 4 x 0, assumindo a liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos.

Na mesma chave o Master União 3p assumiu a terceira colocação ao vencer o Hortênsia por 4 x 1. Em uma partida sem gols diante do Caja, o América chegou ao seu 4º empate em 4 jogos e está na quarta colocação do Grupo, com 4 pontos.

Começando a rodada como favorito, o Santa Fé, cai diante do Gati, por 3 x 0. Além de perder a partida, a invencibilidade e o 100% de aproveitamento na competição, eles também perderam a liderança do B para o adversário.

O Atlético Itupevense também tropeçou na rodada, perdendo por 2 x 1 para o Pirâmide e o Medeiros venceu o Amigos do Bairro por 3 x 1.