Motorista capota Pálio e cai no Rio Jundiaí

Por em 9 de maio de 2015
O carro despencou de uma altura de 10 metros

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 9 de maio, atraiu a atenção de populares que passavam pela Estrada Municipal do Quilombo, proximidades do Condomínio Horizonte Azul.

Noel de Oliveira conduzia seu Fiat Pálio quando perdeu o controle do carro e despencou de uma altura de mais de 10 metros.

O veículo caiu nas águas do Rio Jundiaí e ficou preso em algumas pedras. No carro, além de Noel estavam outras duas pessoas.

O resgate foi acionado por populares, tendo comparecido ao local as equipes de UR e também do AutoBomba, do Corpo de Bombeiros de Itupeva, e uma equipe de socorro do setor de ambulância municipal, composta pelos atendentes Sandro e Laércio.

Integraram a equipe do Corpo de bombeiros, comandada pelo sargento Ortiz, os soldados Simões e José, bem como os bombeiros municipais, Márcio e Bellato, com apoio do bombeiro de base, Pavesi.

Apesar do grande susto, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves.

O carro foi retirado do rio por um guincho particular e a ocorrência de autolesão foi registrada pelos cabos Barbosa e DePaula, da Polícia Militar de Itupeva.