Itupeva recebe o bispo Dom Vicente Costa

Por em 12 de maio de 2015
Dom Vicente estará em Itupeva

Itupeva vai receber a visita do bispo diocesano, Dom Vicente Costa, que fará uma visita pastoral missionária na paróquia São Sebastião e também às comunidades urbanas e rurais, entre os dias 14 a 17 de maio.

O objetivo das visitas pastorais são o de conhecer a realidade paroquial e das comunidades, bem como dialogar com os fiéis católicos e autoridades locais.

Por este motivo foi elaborada a seguinte programação:
Dia 14 às 19h, missa de abertura da visita na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Às 20h30 visita à comunidade Nossa Senhora do Monte Serrat.

Dia 15 às 19h, missa na comunidade Santa Rita de Cássia. Às 20h30 vista à comunidade São Judas Tadeu

Dia 16, às 10h, reunião com os coordenadores de Pastorais, Movimentos e Comunidades. Às 14h30 visita à comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Às 16h visita à comunidade Sagrado Coração de Jesus. Às 18h30, missa na comunidade São Vicente de Paulo. Às 20h visita a comunidade São Camilo de Lellis.

Dia 17, às 8h30, missa na comunidade São José. As 10h, missa na paróquia São Sebastião. Nesta missa com a celebração da solenidade de Ascensão do Senhor e Dia Mundial das Comunicações, será ministrada a benção de envio dos agentes da Pastoral da Comunicação.
Toda a comunidade itupevense está convidada a acompanhara as visitas, dialogar com o senhor bispo, e participar das celebrações.

Reinaldo Oliveira