Diocese debate Reforma Política Democrática

Por em 21 de maio de 2015
Jornal de Itupeva

A Diocese de Jundiaí realiza no dia 25 de maio, das 8h30 às 11h30, um Encontro com os Políticos – prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais, deputados estadual, federal e demais lideranças políticas das 11 cidades do território da Diocese.

O evento é promovido pela Pastoral Fé e Política, onde o bispo diocesano Dom Vicente Costa e os Agentes da Pastoral, acolhem os políticos da Região, num momento já consolidado de compartilhamento e troca de informações entre as autoridades. Ele é realizado há cinco anos e, a este que é o 9º Encontro, tem como tema: “A necessidade de uma Reforma Política Democrática”, com apresentação da Sra. Carmen Cecília de Souza Amaral, da Escola de Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo.

Num momento onde a atividade política provoca transformações e manifestações da sociedade, a Diocese de Jundiaí e a Pastoral Fé e Política colocam este tema em pauta contribuindo para a discussão e informação deste importante assunto. Sua participação é importante. O evento será realizado na Cúria Diocesana de Jundiaí – Rua Engº Roberto Mange, 400 – Bairro do Anhangabaú.

(Reinaldo Oliveira)