PMDB declara apoio ao prefeito Ricardo Bocalon

Por em 17 de julho de 2015
Almir Gonçalves, Ricardo Bocalon e Carlinhos do Gás

O diretório municipal do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, um dos mais antigos partidos do Brasil, declarou oficialmente o irrestrito apoio à administração municipal do prefeito Ricardo Bocalon.

A exemplo de outros partidos, o PMDB teve a composição de sua diretoria municipal renovada, com o Secretário de Mobilidade Urbana, Almir Gonçalves, na presidência.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, o presidente do PMDB, acompanhado do presidente do PTB, Carlinhos do Gás, Secretário Municipal de Governo, visitaram o prefeito Bocalon para oficializar o apoio.

O prefeito afirmou que todo apoio é importante, muito bem-vindo, e que o partido vem somar forças para dar continuidade ao progresso da cidade.

“Fico muito feliz em ter o PMDB em nossa base de Governo, principalmente por saber que seu novo presidente é uma pessoa íntegra, um grande amigo meu, que vem trabalhando de uma forma brilhante à frente da Secretaria Municipal de Trânsito e que em pouco tempo conseguiu transformar a questão da Mobilidade Urbana da cidade. O PMDB hoje está em boas mãos é muito bem vindo à base do governo e ao novo presidente desejo muito boa sorte, porque ainda temos muitos frutos à frente para colher. Da mesma forma desejo sorte ao PTB, aqui representado pelo nosso secretário de Governo, Carlinhos do Gás, e também a todos os outros partidos sérios do município, que com muita dedicação e empenho lutam para uma Itupeva cada vez melhor”, disse o prefeito.

“O PMDB é um dos mais tradicionais partidos do município e me sinto muito honrado em ter recebido a missão de presidir seu diretório municipal, bem como fazer parte da base de apoio do prefeito Ricardo Bocalon e fortalecer a composição para poder enfrentar uma eleição difícil, mas com muita esperança”, disse o novo presidente do PMDB, Almir Gonçalves.

Carlinhos do Gás, que também já declarou apoio à atual administração, destacou o importante trabalho realizado junto ao prefeito Ricardo Bocalon e disse que independente das ideologias dos partidos o que os une é o beneficio à população é nesse sentido que o novo presidente do PMDB dá continuidade aos trabalhos no município.

“As propostas do PTB sempre foram muito claras, muitas obras para fazer que Itupeva avance. E agora, com apoio do PMDB, teremos ainda mais forças para continuar fazendo o melhor para Itupeva”, disse Carlinhos do Gás.