Bailarina de Itupeva conquista ouro em competição

Por em 20 de julho de 2015
Luíza conquistou o primeiro lugar na competição

Entre os dias 10 e 19 de julho, aconteceu na cidade de Indaiatuba a 23ª edição do Passo de Arte Internacional, uma das maiores competições de dança da América Latina. O evento recebeu mais de 3 mil bailarinos de 18 estados brasileiros, além de estudantes do Paraguai, Argentina e Peru.

Representando a cidade de Itupeva, o Estúdio Luar atingiu marca inédita no evento, com a bailarina Luiza Bertelli, de apenas 9 anos, que alcançou média 9,40 e trouxe para o município o 1º Lugar na categoria livre infantil.

Luiza competiu com bailarinas de todo o Brasil, bem como do Peru, Paraguai e Argentina, e também esteve na Gala dos premiados, no último final de semana, sendo a única criança a se apresentar como campeã de solos, duos e trios livres.

Mas as premiações para o Estúdio não param por ai! O conjunto de Jazz juvenil da escola também garantiu o 3º lugar, com média 8,60 competindo com escolas de mais de 30 anos de tradição.

A coreografia “Elo”, também premiada em vários festivais obteve média 8,12 com uma belíssima apresentação das bailarinas Juliana Trevisan e Lavínia Modesto.

Esta é a primeira participação da ‘Estúdio Luar’ neste festival. A escola também já garantiu por 3 vezes vagas para competições internacionais, elevando a arte da dança a nível internacional!

Parabéns aos bailarinos e professores que muito bem representaram a cidade de Itupeva nesta importante conquista.