Eliminatória de gols agitou o Amador

Por em 24 de julho de 2015
Jornal de Itupeva

Abrindo o segundo semestre do calendário esportivo municipal a 2ª Divisão do Amador tem rodada recheada de gols

Em um domingo, 19, cheio de gols e emoção foi dado o ponta pé inicial para a disputa do Acesso da 29ª edição do Campeonato Amador de Futebol, fase eliminatória com 6 partidas disputadas no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no Santa Elisa.

Com uma média acima 3 gols por duelo 2 dos 6 jogos duas partidas em especial ajudaram a colaborar com esses números.

O Grêmio Vitória atropelou o Amigos do Bairro por 6 x 1 e eliminou o adversário assim como o Central que aplicou sonoros 5 x 0 no Atlético Itupeva e mandou o time para casa. Com um placar mínimo o Ajax e a Portuguesa avançaram nas eliminatórias ao vencerem seus compromissos diante do União Bairro Preto e Olimpiakos.

O equilíbrio também entrou em campo nas partidas entre União São João contra o Náutico e Cunha versus Real Salvador, ambas terminaram empatadas em 2 x 2. Nos pênaltis o União São João e o Cunha venceram por 6 x 5 e 7 x 6.

No Domingo o Campão e o campo do Santa Eliza se dividem em mais 6 partidas pelas eliminatórias: Unidos JÁ x Guacuri; União São João x Cafezal; Central x Inter; Grêmio Vitória x Aston Villa; Portuguesa x Moleque do PH e Ajax x Amigos da Nova.