Seis equipes se classificam para fase de grupos no Amador

Por em 29 de julho de 2015
Jornal de Itupeva

Em mais um domingo, 26, recheado de emoção, alegrias, tristezas, frio na barriga e, claro, gols aconteceu a segunda e penúltima rodada do Acesso da 29ª edição do Campeonato Amador de Futebol, com 6 partidas disputadas no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no Santa Eliza.

Superando quantidade de gols da primeira rodada, com uma média acima de 4,5 gols por partida dois duelos foram grandes responsáveis para esses números.

A Portuguesa aplicou sonoros 13 x 0 no Moleque do PH e garantiu sua vaga na fase de grupos, assim como o Grêmio Vitória que atropelou por 7 x 0 o Aston Villa. As duas equipes juntas balançaram as redes 20 vezes, número próximo da soma total de gols feitos na rodada, 29.

Não fazendo tantos gols, mas vencendo com tranquilidade o Cafezal o União São João por 3 x 0. Com o placar apertado o Central venceu o Inter por 2 x 1 e o Ajax o Amigos da Nova por 1 x 0. Fechando a rodada à partida entre Unidos JÁ e Guacuri, empatada em 1 x 1 no tempo normal, foi decidia nos pênaltis, convertendo uma penalidade a mais que o Guacuri o JÁ venceu por 3 x 2.

Os dois últimos classificados para a fase de grupos saíra dos dois duelos que aconteceram neste domingo, 2, no Campão entre Cunha x Hortênsia e Parma x CAJA.

Thales Mileto