Lotérica fecha e Itupeva fica na mão

Por em 30 de julho de 2015
A Lotérica Mega Sorte fechou suas portas

Com mais de 50 mil habitantes, Itupeva dispõe apenas de uma agência Lotérica na região Central da cidade. O espaço sempre foi muito útil à população, que faz o pagamento de suas contas, principalmente de água, luz e telefone.

Esta semana, o estabelecimento comercial, que representa a Caixa Econômica Federal, surpreendeu a população com o fechamento de suas portas. Nenhum aviso foi deixado no local.

O fechamento da Lotérica causou o descontentamento da população, que ficou praticamente sem local próximo para o pagamento de suas contas e passou a enviar inúmeras mensagens pedindo intervenção do Jornal de Itupeva, já que esta é a única agência Lotérica localizada no Centro de Itupeva.

A leitora Roseli Reis questionou sobre os motivos que teriam levado a Lotérica a fechar suas portas.

“O que houve com a loteca de Itupeva? Foi roubada? Ou roubaram tudo que tinha dentro? O dono simplesmente fechou as portas? Faliu? Fugiu?. E a Caixa? Não tem obrigação de colocar outra? Um novo posto para fazer pagamentos e apostas? Onde se paga a conta de luz agora? Voltamos aos tempos de bairro de Jundiaí,onde temos de viajar até lá para fazer uma simples aposta? Cadê o respeito com o consumidor? Fecham as portas e não dão satisfação alguma? A Caixa deveria abrir outra, no Centro de preferência, em consideração ao povo todo de Itupeva, que está jogado às moscas como sempre”, disse indignada em mensagem ao Jornal de Itupeva.

Além de Roseli Reis, outras inúmeras mensagens chegaram até a redação do Jornal de Itupeva.

A casa lotérica que fica na Rua Emancipadores do Município, no Centro de Itupeva, está fechada desde o início da semana.

O Jornal de Itupeva providenciou a solicitação de informações à Caixa Econômica Federal, para que emita informações sobre os motivos que levaram a Lotérica “Mega Sorte Itupeva” a fechar as portas, bem como se voltará e quando voltará a funcionar novamente.

Não conseguimos contato com os responsáveis pela Lotérica e nenhuma informação ou satisfação foi dada aos clientes.

A cidade possui outra Lotérica, porém, fica localizada no Shopping Serra Azul, a cerca de 12 quilômetros de distância.