CCR AutoBAn entrega agasalhos ao Fundo Social de Itupeva

Por em 31 de julho de 2015
Divulgação

A CCR AutoBAn, por meio do Instituto CCR, entregou ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Itupeva, neste dia 31, sexta-feira, 490 peças de roupas pela Campanha do Agasalho, entre roupas novas e usadas, além de cobertores. A equipe da concessionária foi recebida por Eliana Borges de Oliveira – Presidente do Funss.

Diversos fundos sociais de cidades lindeiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão sendo beneficiados pela campanha, assim como outras entidades. A campanha movimentou colaboradores da empresa, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros. A Campanha do Agasalho 2015 é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e tem o apoio da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.

Sobre a CCR AutoBAn
A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Instituto CCR:
O Grupo CCR criou em 2015 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa. O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 165 milhões em projetos estruturados. O Instituto CCR vai ampliar estratégia do Grupo visando consolidar a maior empresa de infraestrutura da América Latina em um dos maiores investidores sociais privados do país. Com o Instituto CCR, a companhia planeja investir R$ 330 milhões nos próximos 5 anos, fomentando a cultura brasileira e o desenvolvimento da cidadania.