Golf é abandonado após furto em Itupeva

Por em 31 de julho de 2015
O Golf foi abandonado pelos bandidos

Uma mulher não identificada abandonou um veículo Golf, na rua Luciano Montuanelli, no Portal de Santa Fé, em Itupeva, após a prática de furto em uma residência, em um bairro da cidade.

De acordo com informações da polícia, quatro indivíduos, entre eles uma mulher, praticavam furto em uma casa, quando foram notados por um vizinho, que acionou a polícia.

Ao perceber que estavam sendo observados, os indivíduos fugiram com o Golf em alta velocidade, levando da residência alguns pertences, entre eles, joias e relógios, avaliados em cerca de R$ 6 mil.

Os bandidos cruzaram a rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli e entraram no Jardim Ana Luíza, seguindo para a Vila Independência, onde encontraram com motocicletas da Rocam  (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, que realizavam buscam a outros indivíduos que haviam acabado de roubar uma Auto Elétrica, no Centro de Itupeva.

Assustados, os ocupantes do Golf seguiram para o Portal de Santa fé e acessaram uma rua sem saída, onde abandonaram o carro travado, no final da Rua Luciano Montuanelli.

Testemunhas informaram os Guardas Municipais, Santos e Moraes, que patrulhavam com vistas ao veículo, que os ocupantes haviam saído correndo para um terreno baldio, onde pularam um muro e fugiram tomando destino ignorado.

O veículo foi apreendido à disposição da Polícia Científica, que iriam providenciar a abertura as portas para verificar se no interior estariam os pertences da vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Itupeva.