Motorista embriagado causa acidente na Hermenegildo

Por em 2 de outubro de 2015
Jornal de Itupeva

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite do último domingo, dia 27, no Km 6 da  Rodovia Vice-prefeito Hermenegildo Tonolli, no bairro Paineiras, próximo ao Portal da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Itupeva, o motoboy A. A. S. J. conduzia sua motocicleta Honda CG 125 pela rodovia, no sentido Jundiaí, quando em determinado momento foi atingido na traseira por um Fiat Uno. Com a batida, o entregador de pizzas caiu e sofreu ferimentos pelo corpo.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal, ocupada pelos GCM’s Ricardo e Camargo, vinha logo atrás e ao perceberem o acidente prestaram os primeiros socorros, tendo acionado a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde permaneceu em observação.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o condutor do veículo Uno apresentava sinais notórios de embriaguês e foi conduzido até a delegacia de Itupeva, onde aceitou ser submetido a exame de sangue, no intuito de verificar a dosagem alcoólica ingerida.

Após o exame e a elaboração do boletim de ocorrência, registrado como Lesão Corporal na Direção de Veículo Automotor, o motorista foi liberado, porém, seu carro foi apreendido no pátio do Carlinhos, onde passaria por perícia técnica. A motocicleta também foi recolhida para exames periciais.